Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandry ‘esquece’ San-São e projeta partida do Santos contra Santo André: 'Só interessa a vitória'

Peixe visita o Ramalhão nesta quinta-feira (16)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos encerrou a preparação para encarar o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2023. Na tarde desta quarta (15), no CT Rei Pelé, o técnico Odair Hellmann comandou a última atividade do elenco santista antes do duelo. O meia Sandry, de volta após cumprir suspensão diante do São Paulo, quer ver o Peixe esquecer o revés no clássico do último domingo (12) e acreditar na classificação para as quartas de final do Paulistão.

- Ninguém queria o resultado no clássico. Infelizmente o triunfo contra o São Paulo não veio, mas não temos que ficar corroendo essa derrota, pois já tem outra decisão amanhã e não tem outro resultado que interessa para nós que não seja a vitória. Ainda temos mais quatro jogos pela frente e sabemos que ganhando a gente tem chances de classificação, então vamos acreditar até o fim - afirmou o camisa 6.

Menino da Vila, Sandry tem retomado o espaço no Alvinegro em 2023. Em oito jogos na atual temporada, o meio-campista foi titular em seis e não entrou em campo apenas contra o São Paulo, por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jovem de 20 anos agradeceu as oportunidades concedidas pelo técnico Odair Hellmann e espera seguir evoluindo com o elenco.

- Ano passado foi bem difícil para mim, pois sofri com muitas lesões. E essa temporada tem sido diferente, o Odair já veio conversar comigo assim que chegou e me passou total confiança. Tive o respaldo da comissão técnica e isso ajuda muito para dentro de campo eu conseguir desempenhar bem. A cada jogo estamos evoluindo e acredito que com a entrada dos reforços vamos crescer ainda mais - concluiu.

A partida entre Santos e Santo André acontece a partir das 19h30 desta quinta-feira (16).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.