Futebol Sánchez viaja para Porto Alegre e será opção do Santos contra o Grêmio

Sánchez viaja para Porto Alegre e será opção do Santos contra o Grêmio

Uruguaio está afastado dos gramados desde outubro do ano passado após passar por uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Ele pode voltar ao time na quinta

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Carlos Sánchez está de volta ao Santos. Após o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrido em outubro da temporada passada, o jogador está junto com a delegação santista que embarcou rumo a Porto Alegre para o duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira.

O uruguaio participou recentemente de um jogo-treino pela primeira desde a operação. O jogador marcou um gol e deu uma assistência, e embalou uma sequência de bons treinos, o que aproximou a volta aos campos.

Sánchez renovou recentemente com o Peixe. O novo vínculo do jogador com o clube vai até 22 de julho de 2023. Com 36 anos, o uruguaio é o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe com 25 gols marcados.

Outro nome presente na lista dos atletas que viajaram é o volante Alison, que retorno após suspensã0 no clássico contra o São Paulo. John, com uma entorse no joelho direito, ficou em Santos.

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Últimas