Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sánchez marca, é expulso e Inter mantém liderança no Italiano

Time de Milão vence a lanterna Sampdoria, por 3 a 1 e alcança a sexta vitória seguida. Chileno marca seu 1º gol com a camisa da equipe italiana

Futebol|

Atacante chileno marca o primeiro gol com a camisa da Inter de Milão
Atacante chileno marca o primeiro gol com a camisa da Inter de Milão Atacante chileno marca o primeiro gol com a camisa da Inter de Milão

A Internazionale venceu a Sampdoria, fora de casa, por 3 a 1 e permanece na liderança do Campeonato Italiano. Alexis Sánchez fez seu primeiro gol pelo clube, mas foi expulso (por simulação) no início do segundo tempo. Sensi e Gagliardini ampliaram, enquanto Jankto descontou para a equipe da casa. Com o resultado, os Nerazzurri chegam a sexta vitória consecutivo e recuperam a liderança, tendo em vista que a Juventus chegou a ficar em primeiro, momentaneamente, após vencer o SPAL, por 2 a 0, às 10h.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Italiano.

SÁNCHEZ MARCA

Mesmo jogando fora de casa, a Internazionale não se intimidou e foi para cima do lanterna do Italiano. Sensi abriu o placar com um bonito chute de fora de área, a bola ainda desviou e enganou o goleiro Audero. Dois minutos depois, Alexis Sánchez aproveitou cruzamento de Sensi e completou para fazer seu primeiro gol com a camisa Nerazzurri.

Publicidade
Internazionale x Sampdoria
Internazionale x Sampdoria Internazionale x Sampdoria

Sánchez comemora seu primeiro gol com a Internazionale (Foto: Reprodução)

SUPERIORIDADE

Publicidade

Com os dois gols, a Inter apenas administrou o restante da primeira etapa e chegou a ter 64% de posse de bola. A Sampdoria terminou o primeiro tempo sem dar nenhum chute na direção de Hadanovic, enquanto os Nerazzurri acertaram o alvo em quatro ocasiões. A Inter ainda teve um gol anulado, por impedimento, feito por Candreva.

INÍCIO RUIM

Publicidade

Os dez primeiros minutos do segundo tempo, porém, foram os piores para a Internazionale. Primeiro, Sánchez recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, logo no primeiro minuto, após simular um pênalti. Depois, Linetty tocou para Jankto, que bateu seco, cruzado, sem chances para Hadanovic.

100%

​A Internazionale, porém, reagiu rápido. Gagliardini recebeu dentro da área e chutou para a defesa parcial de Fulano. No rebote, o próprio atacante pegou o rebote e ampliou. Após o gol, a Inter conseguiu voltar o controle do jogo e não teve dificuldades de sair vitoriosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.