Futebol Sánchez explica novo posicionamento com Orlando Ribeiro no Santos

Sánchez explica novo posicionamento com Orlando Ribeiro no Santos

Uruguaio voltou ao time titular na partida da última terça-feira diante do Athletico-PR

Lance
Lance

Lance

Lance

Capitão da vitória do Santos sobre o Athletico-PR, o meia uruguaio Carlos Sánchez avaliou seu posicionamento com o técnico interino Orlando Ribeiro no confronto. O camisa 7 é um dos mais experientes da equipe, com 37 anos, e voltou à titularidade na partida da última terça-feira.

- Já havia jogado por esse lado do campo. Comecei a carreira jogando por ali e depois também atuei bastante assim na seleção do Uruguai. O Orlando foi bem direto, deixou claro tudo que esperava de posicionamento e mobilidade para mim e todos os outros que foram titulares na terça. Eu, Luan, Ângelo e Marcos Leonardo tínhamos que nos movimentar bastante para chegar com qualidade para finalizar na frente. Me senti bem e contente por tem conseguido ajudar a equipe - afirmou Carlos Sánchez.

O meia reforçou a importância da vitória na Vila Belmiro depois de uma sequência de três derrotas e vê nova retomada do Santos em busca de uma vaga na Libertadores. Peixe enfrenta o Internacional no sábado (01), às 15h, no Beira-Rio pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- O objetivo é esse (a vaga na Libertadores). Após quatro partidas sem ganhar era muito importante essa vitória diante do Athletico. Fizemos um grande jogo em casa e agora temos que manter a mesma pegada diante do Inter, que é uma grande equipe e vem brigando pelo título. A ideia é jogar da mesma maneira que jogamos na Vila. Não adianta nada ganhar em casa e perder quando atuamos fora - concluiu o meia uruguaio.

Últimas