Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sánchez diz que não sairá do Santos e cobra elenco para estar à altura

Empate contra Ferroviária, último domingo, incomodou o capitão do Peixe, que revelou ter chamado a atenção de companheiros por mais intensidade

Futebol|

Sánchez confirmou que vai seguir no Santos em 2020
Sánchez confirmou que vai seguir no Santos em 2020 Sánchez confirmou que vai seguir no Santos em 2020

Sánchez afirmou que não deixará o Santos. Mesmo com a diretoria do Santos com dificuldades financeira e em dívida com o atleta, o uruguaio afirmou que situação já está contornada e que não pensa em outro time além do Peixe. O L!, inclusive, apurou que 50% da quantia já foi paga ao meia.

Leia também

Vale lembrar que o uruguaio é um dos capitães do Peixe, ao lado de Luiz Felipe, Alison e Pará.

- Dá para falar, sim (que fica como Soteldo ficou). Tenho contrato e não penso em outra coisa que não seja o Santos. Estive sempre ligado e focado no Santos. Queria ficar aqui, como estou agora. Cheguei a um acordo com o Santos. Nunca comentei sobre a dívida do clube para não prejudicar o Santos. Sempre trabalhei e pensei no Santos. Nunca pensei em sair. Tenho contrato e quero ficar - explicou Sánchez na coletiva desta terça-feira.

O uruguaio também falou que chamou a atenção dos companheiros no empate em 0 a 0 contra a Ferroviária, no domingo, por conta da baixa intensidade em campo. Ele ressaltou que por ter mais experiência se sente à vontade para buscar esse tipo de cobrança.

Publicidade

- Eu brigo muito comigo mesmo, com meus companheiros. Sempre para melhorar. Como tenho mais experiência, busco falar com todos para melhorar o dia a dia, tanto nos treinamentos como no jogo. Todos têm que pensar em melhorar. Estamos trabalhando muito, porque temos competições importantes e temos que estar à altura. Ainda falta muito trabalho - disse.

O Santos terá semana livre para se preparar contra o Ituano, no sábado, às 16h30, no Novelli Júnior. O time iniciou os treinamentos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Cariocas dominam trocas de técnico entre grandes no século! Relembre:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.