Futebol Sánchez apresenta alterações nos exames cardiológicos e é afastado dos treinos do Santos

Sánchez apresenta alterações nos exames cardiológicos e é afastado dos treinos do Santos

Uruguaio ficará fora das atividades até o resultado de nova bateria de exames

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Carlos Sánchez está afastado dos treinos do Santos após seus exames apresentarem alterações cardiológicas. O Departamento Médico do Peixe optou por realizar mais exames e, até os resultados finais, o jogador não fará nenhuma atividade, nem mesmo na academia.

O uruguaio foi liberado da pré-temporada do Santos para resolver questões burocráticas de seu visto no Uruguai na semana passada. Quando retornou, passou por alguns exames e teve as alterações detectadas. Caso os exames não apresentem algo grave, o jogador retorna.

O técnico Odair Hellmann, em sua apresentação oficial, falou sobre Carlos Sánchez. Odair não descarta mudar o uruguaio de posição. Opção no banco de reservas, o camisa 7 realizou 21 jogos na temporada com a camisa do Santos e deu três assistências.

- Sánchez sempre jogou mais para trás, lateralizado, num tripé com três meio-campistas. É experiente, talvez agora possa ser um pouco mais para frente. Campo vai dizer no dia a dia - disse Odair Hellmann.

Na temporada 2022, ele fez 21 jogos e deu 3 assistências. O meia foi contratado pelo Santos em 2018 e se destacou principalmente com o técnico Jorge Sampaoli, em 2019. Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos. Ao todo pelo Peixe ele soma 161 jogos e 32 gols.

Aos 38 anos, o uruguaio é o mais experimente do elenco. Ele tem vínculo com o Alvinegro até o dia 22 de julho de 2023. Recentemente, o Liverpool-URU chegou a sondar a situação do jogador que está bem adaptado na cidade de Santos ao lado de sua família.

Últimas