Sanchez apostou com jogadores que Mourinho seria demitido, diz jornal
Segundo a imprensa inglesa, o atacante chileno teria apostado na saída do treinador com o colega Marcos Rojo e cobrou assim que o português deixou o clube via WhatsApp
Futebol|Do R7
Uma das principais contratações do Manchester United na 'Era Mourinho', Alexis Sanchez ainda não rendeu tudo aquilo que se esperava com a camisa dos Diabos Vermelhos. Apesar de tê-lo contratado, Mourinho nunca teve a melhor das relações com o chileno, que não teve muitos minutos dentro de campo.
E por conta disso, segundo o diário inglês 'The Sun', Alexis teria apostado com os companheiros de clube que Mourinho seria demitido até o final da temporada. Após a demissão do português, de acordo com as informações do jornal, Sanchez teria mandado mensagem no grupo dos jogadores no WhatsApp para cobrar o dinheiro apostado.
- Eu bem que disse para vocês. Paciência é tudo o que é preciso. Rojo, você me deve 20 mil libras (cerca de 98 mil reais) - disse o chileno, segundo o jornal.
A imprensa inglesa, desde a última lesão de Sanchez, atestava que o atacante estaria muito infeliz no Manchester United por conta de Mourinho, e que teria pedido para seus empresários procurarem novas propostas para deixar o clube.