Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Samuel Xavier renova contrato com Fluminense

Lateral-direito estendeu seu vínculo com o Tricolor até 2025

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Fluminense anunciou, nesta segunda-feira (19), a prorrogação de contrato de Samuel Xavier. O lateral-direito de 33 anos tinha contrato com o Tricolor até o fim de 2024 e estendeu por mais um ano.

Samuel Xavier chegou ao Flu no início de 2021, e desde então se tornou titular absoluto e peça importante para o elenco vencedor da Libertadores. Já são mais de 150 jogos e seis gols com a camisa verde, branca e grená.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

– A sensação é a melhor possível. Estou muito feliz de renovar o contrato, por ficar mais tempo no clube que me acolheu, que me recebeu tão bem. Estamos escrevendo uma história muito linda e espero dar continuidade.

Publicidade

Na campanha do primeiro título da maior competição da América do Sul, o lateral marcou seus gols mais importantes em sua trajetória no Fluminense. Samuel foi responsável por empatar a partida de ida contra o Argentinos Juniors, pelas oitavas de final, e o primeiro gol na vitória no Maracanã, no duelo da volta.

– A gente espera fazer um ano ainda melhor do que o ano passado. Para isso precisamos de muito trabalho, muita entrega. A gente foi campeão da Libertadores e queremos conquistar algo ainda maior esse ano - declarou Samuel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.