Futebol Samuel Xavier comenta chance de gol perdida em empate do Fluminense: 'Tento caprichar muito'

Samuel Xavier comenta chance de gol perdida em empate do Fluminense: 'Tento caprichar muito'

Fluminense empatou com o Juventude no Maracanã após gol contra de Lucca; Arias marcou para o Tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense empatou com o Juventude por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Samuel Xavier comentou a chance de gol que perdeu no segundo tempo e lamentou o resultado. No entanto, o jogador destacou que ainda há aspectos em que a equipe pode evoluir.

- Foi um lance muito bom, a gente faz um treino para chegar desse lado, eu tentei achar de primeira a bola, acho que tento caprichar muito, se eu só acertasse o gol seria bom. Infelizmente o futebol é assim, mas é bola para frente, empate ruim que não estava nos nossos planos, mas temos que evoluir para dar - afirmou.

O lateral-direito também aproveitou para elogiar o novo técnico, Marcão, e disse que a equipe está no caminho da recuperação no Brasileiro.

- Trabalho muito bom, o Marcão vem dando bastante confiança para jogarmos, para ajustar essa saída de bola, a gente está evoluindo, vamos dar continuidade no trabalho para alcançarmos voos altos no Campeonato Brasileiro.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Na próxima terça, o Fluminense enfrenta a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá. O jogo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e será transmitido pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Últimas