Futebol Samuel Xavier celebra triunfo do Fluminense e projeta reta final: 'Foco total nos próximos desafios'

Samuel Xavier celebra triunfo do Fluminense e projeta reta final: 'Foco total nos próximos desafios'

Lateral utilizou suas redes sociais para comemorar retorno das vitórias após três derrotas seguidas. Com o resultado, equipe voltou ao G4 e se aproxima da vaga na Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Após três derrotas seguidas, o Fluminense voltou a vencer no Brasileirão e goleou o Avaí por 3 a 0, na Ressacada. Com o triunfo, a equipe retomou seu lugar no G4 e chega forte na reta final para uma vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores. O lateral-direito Samuel Xavier utilizou sua rede social para comemorar a vitória e projetar a reta final.

- Mais três pontos importantíssimos fora de casa. Agora é foco total nos próximos desafios! - publicou o jogador em sua rede social.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Depois da vitória deste domingo, o Tricolor alcançou a marca de 54 pontos e retornou ao G4 restando seis rodadas para o fim. Com isso, o time agora tem 96.6% de chances de garantir a vaga para o torneio continental.

+ Novidades de Diniz na escalação do Fluminense têm atuações destacadas e impulsionam retomada do time


O próximo compromisso do time comandado por Fernando Diniz será no domingo, às 16h, no Maracanã. O adversário será o rival Botafogo, que também sonha com a vaga, mas pelo possível G8 que pode se formar por causa das Copas. No primeiro turno, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Últimas