Fluminense

Futebol Samuel e Pedro Rangel brincam após treino de finalização no Fluminense: 'Eu deito nele'

Samuel e Pedro Rangel brincam após treino de finalização no Fluminense: 'Eu deito nele'

Atacante e goleiro são companheiros de equipe no Sub-20 e no Sub-23 do Tricolor e, neste início de Carioca, vem sendo titulares

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense continua na preparação para o clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, às 18h. Nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, os jogadores que serão relacionados para a partida fizeram treinamento de finalização, em momento compartilhado pelo clube nas redes sociais. Um momento chamou a atenção: as defesas do goleiro Pedro Rangel nos chutes de Samuel.

> Fluminense é o grande há mais tempo sem conquistar o Carioca: relembre as campanhas dos últimos 20 anos

Companheiros na base, os dois brincaram com a situação no Instagram. Os dois atuaram juntos nas competições da equipe Sub-20 e do Sub-23 ao longo da última temporada. Veja o vídeo completo abaixo. O lance está a partir dos 18 segundos:

- Eu deito nele - brincou o goleiro

- Primeira vez na vida, mas parabéns, reconheço seu trabalho. Mas tenta pegar só de primeira no alto e acerto o gol ainda - respondeu o atacante.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

Samuel e Pedro Rangel vinham sendo titulares no time de Ailton Ferraz neste início de Campeonato Carioca. Os dois, porém, voltam para o banco de reservas para dar vaga aos mais experientes, que começaram a retornar das férias. O Fluminense ainda treina neste sábado para encerrar a preparação para o clássico.

Últimas