Sampdoria anuncia quatro casos do novo coronavírus no elenco

Clube de Gênova retomou os treinamentos nesta quinta-feira e confirmou novos casos. Apesar de não revelar os nomes dos atletas, equipe informou que todos são assintomáticos

Lance

Lance

Lance

No dia em que reabriu o centro de treinamentos para que os atletas pudessem treinar de forma individual, a Sampdoria, da Itália, informou que quatro atletas testaram positivo para o novo coronavírus. São três novos casos e um reincidente, que não tiveram as identidades reveladas.

- A Sampdoria informa que três novos casos de coronavirus e "um retorno de positividade" surgiram durante os testes aos quais os jogadores foram submetidos. Atualmente assintomáticos, foram colocados em quarentena e serão monitorados constantemente conforme o protocolo - disse o clube.

É o terceiro caso envolvendo clubes da primeira divisão italiana nas últimas 24 horas. Ontem, o Torino registou um caso no elenco e hoje foi a vez da Fiorentina, que informou que seis pessoas (três jogadores e três funcionários) testaram positivo. Ambos os clubes não revelaram os nomes.