Sampaoli vê trabalho sem sentido da diretoria: 'Perdi meu tempo'
Técnico enviou lista de reforços ao presidente Peres, que fechou com dois nomes: Luan Peres e Lucas Venuto. Porém, argentino esbravejou
Futebol|Do R7

O técnico Jorge Sampaoli se mostrou mais uma vez insatisfeito com a diretoria do Santos. O argentino enviou nova lista de reforços para a presidência com sete nomes, porém, viu apenas dois jogadores serem contratados: Lucas Venuto e Luan Peres.
Veja mais: Em seu segundo Pan como técnico, Hugo Hoyama busca primeiro ouro
Leia também
Esperança de ouro no Pan, tenista brasileira também arrasa na música
Comitê divulga artista da cerimônia de encerramento do Pan 2019
Medalhas de prata não apagam sorriso de boxeadores após finais
Confira cronograma do Brasil no Pan Lima 2019 nesta sexta-feira (2)
Brasil também é o país da peteca nos Jogos Pan-Americanos de Lima
Sampaoli pediu um volante, mas a diretoria não conseguiu fechar com o nome de preferência antes da janela de transferências fechar. Agora o presidente José Carlos Peres precisará encontrar uma posição dentro do Brasil.
Insatisfeito, o argentino crê que "perdeu seu tempo" indicando nomes e revelou que vê o trabalho da diretoria "sem sentido".
- Sou muito insistente com a diretoria. Diretoria que nem conheço na realidade, conheço o presidente que decide. Passei necessidade há mais de dois meses. Seis ou sete nomes para vir dois...Foi trabalho sem sentido a minha escolha. Presidente ou quem decidiu sozinho agora. A verdade é que perdi meu tempo - disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
Vale lembrar que a diretoria contratou na última semana Pará, Lucas Venuto e Luan Peres. Além destes, outros 11 nomes reforçaram a equipe nesta temporada. A diretoria também renovou com Tailson e se aproxima de um acerto com Gustavo Henrique e Sandry.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Barbie do Pan: conheça a ciclista brasileira Priscilla Stevaux
A ciclista Priscilla Stevaux Carnaval é uma das esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Mas, além do talento sobre as rodas, a atleta chama a atenção pelo visual parecido com a boneca Barbie; confira
A ciclista Priscilla Stevaux Carnaval é uma das esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Mas, além do talento sobre as rodas, a atleta chama a atenção pelo visual parecido com a boneca Barbie; confira