Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sampaoli despista mais uma vez sobre seu destino após o Brasileirão

Técnico não comentou as especulações com relação ao seu nome. No entanto, canal argentino garantiu que treinador seguirá no Brasil no próximo ano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mesmo com a derrota para o Athlético-PR, o assunto mais comentado após a partida era o futuro do técnico Jorge Sampaoli. Como tem feito ultimamente, o treinador mais uma vez despistou sobre seu futuro, e disse que vai esperar pelo término do campeonato e pela palavra do presidente do Santos, José Carlos Peres.

- É um filme que não posso responder. Penso no jogo de domingo. Tenho contrato e não falei com o clube sobre minha situação. Tudo que vocês contam são especulação sem procedimento. Não falei com ninguém e não falarei antes do presidente do Santos.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

De acordo com o canal argentino 'TNT Sports', Sampaoli teria se reunido com o Racing, mas estaria decidido a continuar no Brasil, ainda não se sabe em qual clube. O treinador acabou fazendo um mini balanço do seu primeiro ano trabalhando no Brasil, com críticas ao método dos clubes em geral.

- Ano de aprendizado, de trabalhar cultura do jogo, que não estavam acostumados. Nos desenvolvemos, começamos em janeiro e terminamos em dezembro. Isso é quase impossível no Brasil, cheio de processos quebrados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.