Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sampaio celebra gol pelo Botafogo na final da Taça Rio e relembra dos dias internado no hospital

Zagueiro comemora vitória do Glorioso e projeta jogo da Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de cair desacordado no gramado do Maracanã e precisar ficar dias internado no hospital, Philipe Sampaio atuou como titular no jogo do último domingo. O zagueiro marcou um dos gols da vitória do Botafogo diante do Audax por 5 a 2 e participou da conquista da Taça Rio.

- Uma sensação inexplicável. Depois de tudo que passei, os dias no hospital, os diversos exames. Poder voltar a atuar junto do grupo e fazer um gol com essa camisa do Botafogo é especial demais. Sem dúvidas um dia muito feliz - declarou Sampaio.

+ ATUAÇÕES: Gustavo Sauer e Lucas Fernandes são destaques do Botafogo na conquista da Taça Rio

- Fizemos uma grande partida. Entramos conscientes do que teríamos que fazer dentro de campo e que tínhamos que vencer. Então conseguimos o resultado positivo e agora é seguir trabalhando. Nosso próximo desafio será pela Copa do Brasil, um jogo difícil fora de casa, então é trabalhar, nos prepararmos bem para seguirmos nesse caminho de vitórias - completou.

Publicidade

+ Botafogo entra em momento decisivo da temporada sob aprovação de Luís Castro e insatisfação da torcida

Philipe Sampaio apresentou uma síncope atraumática no dia 16 de fevereiro e precisou ser levado para ambulância. O zagueiro ficou mais de uma semana realizando exames antes de poder retornar aos gramados. O jogador chegou ao clube em março do ano passado como uma das primeiras contratações da Era SAF e tem contrato até 2025.

Publicidade

+ ANÁLISE: Versão 2023 do Botafogo de Luís Castro é precária, apesar do título da Taça Rio

O Glorioso entra em campo na próxima quarta-feira, diante do Ypiranga, às 21h30, em Erechim, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.