Futebol Saliba não deve ir para o Brentford e pode servir o Arsenal até janeiro

Saliba não deve ir para o Brentford e pode servir o Arsenal até janeiro

O técnico Mikel Arteta quer que o zagueiro francês se adapte ao futebol inglês e melhore questões técnicas de seu jogo, mas deve mantê-lo trabalhando no elenco até janeiro 

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro William Saliba, do Arsenal, deve ficar no elenco comandado por Mikel Arteta até janeiro, segundo o “The Athletic”. Nos últimos dias, o nome do jovem francês de 19 anos foi especulado para ser emprestado ao Brentford, da segunda divisão inglesa, por conta da falta de oportunidades nos Gunners.

O treinador espanhol acredita que o atleta ainda precisa se adaptar ao modelo do futebol inglês após passar uma temporada emprestado ao Saint-Étienne. Além disso, o comandante quer que o francês melhore sua capacidade defensiva em lances de bola parada e na maturidade do seu jogo.

Saliba não foi inscrito no grupo que irá iniciar a campanha do Arsenal na Liga Europa, mas é esperado que esteja na lista final dos atletas que poderão atuar na Premier League. A janela de transferências domésticas da Inglaterra termina nesta sexta-feira, mas nenhuma saída parece provável neste momento.

Últimas