Futebol Salah marca duas vezes e Liverpool bate o Tottenham pela Premier League

Salah marca duas vezes e Liverpool bate o Tottenham pela Premier League

Spurs diminuíram com Harry Kane na etapa final, lutaram até o fim, mas não conseguiram evitar a derrota em casa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Liverpool bateu o Tottenham por 2 a 1 pela 15ª rodada da Premier League neste domingo. A partida foi bem movimentada na casa dos Spurs. Os Reds abriram o placar com Salah e ampliaram na sequência com o egícpio após uma falha bizarra da defesa. A equipe da casa, por sua vez, diminuiu na etapa final e buscou o empate até os últimos minutos.

+ Veja a tabela da Premier League

SALAH MARCA!
O Liverpool começou pressionando e construiu boas jogadas pelo corredor esquerdo. Assim, saiu o primeiro gol da partida. Aos 11 minutos, Robertson cruzou na área para Darwin Núñez, que dominou e tocou para Salah bater para o gol e abrir o placar.

QUE TRAPALHADA!
E o Liverpool, que tinha dado uma segurada após o gol, voltou a marcar após uma falha bizarra de Dier. O zagueiro do Tottenham afastou errado de cabeça e sobrou para Salah cara a cara com o goleiro. O egípcio deu de cavadinha para encobrir o goleiro e ampliar a vantagem dos Reds.

TOTTENHAM DIMINUI!
Na volta do intervalo, o Liverpool parecia ter relaxado em campo e o Tottenham aproveitou para dar perigo. Assim, os Spurs conseguiram diminuir a vantagem aos 25 minutos. Kulusevski recebeu na direita e enfiou na medida para Kane bater cruzado e colocar fogo no jogo.

MOVIMENTADO!
A etapa final foi bem movimentada com os dois times criando grandes chances. Atrás do placar, o Tottenham apostava na sua especialidade, que é a bola aérea. As jogadas foram paradas pelo goleiro Alisson, ou pela trave. Enquanto isso, o Liverpool dava perigo nas jogadas de contra-ataque em velocidade, com a dupla Darwin Núñez e Salah.

SEQUÊNCIA
Ambas as equipes voltam a campo pela Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, o Tottenham enfrenta o Nottingham Forest, enquanto o Liverpool joga contra o Derby County.

Últimas