Saint-Étienne bate Lyon, que chega a sete jogos sem vencer no Francês

O Lyon é o 14º, com 9 pontos e está a apenas um na frente do Toulose que abre a zona de rebaixamento. O Saint-Étienne é 13º, com 11 pontos

Lance

Lance

Lance

O Lyon perdeu mais uma no Campeonato Francês e chegou a sete jogos sem vitórias. A equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Saint-Étienne, com gol de Beric, na parte final da partida. O Lyon é o 14º, com 9 pontos e está a apenas um na frente do Toulose que abre a zona de rebaixamento. O Saint-Étienne é 13º, com 11 pontos.

- Estamos inevitavelmente muito decepcionados. Tenho o mesmo sentimento que depois de Amiens ou Brest. Perdemos novamente no final do jogo. É ainda mais frustrante em um derby - disse o técnico brasileiro Sylvinho, durante entrevista coletiva.

- Não me arrependo da minha composição inicial. Este sistema me dá mais estabilidade. É um sistema que ajuda meus jogadores também - completou ao ser questionado sobre suas escolhas para o time titular.

O Lyon volta à campo no dia 19, contra o Dijon, na volta da parada para as Eliminatórias da Eurocopa. O Saint-Étienne joga contra o Bordeaux, fora de casa, no dia 20.

VEJA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO FRANCÊS