Futebol 'Saímos de cabeça erguida', diz Juninho após eliminação do Lyon

'Saímos de cabeça erguida', diz Juninho após eliminação do Lyon

Diretor do clube francês reconheceu que gols perdidos no início do jogo fizeram falta

Lance
Lance

Lance

Lance

O Lyon deu adeus ao sonho de conquistar a Liga dos Campeões após ser derrotado para o Bayern de Munique nesta quarta-feira. No entanto, o time francês deixa a competição de cabeça erguida, segundo o diretor esportivo do clube, o brasileiro Juninho Pernambucano.

- Estamos todos tristes, não é fácil. Mas saímos de cabeça erguida, estou orgulhoso dos jogadores e da equipe. Mantivemos nosso plano de jogo, mas é preciso muita eficiência para vencer uma equipe como essa. Talvez se tivéssemos marcado um ou dois gols no início do jogo. Estamos muito tristes porque não vamos disputar a próxima Liga dos Campeões. Desejo boa sorte ao PSG, que mostre que a Ligue 1 não é o que as pessoas pensam - disse Juninho.

No início da partida, o Lyon assustou o Bayern de Munique e criou ótima oportunidades de abrir o placar. Para Juninho, não ter balançado as redes custou caro.

- Começamos bem, com duas a três oportunidades, tínhamos de ter marcado em pelo menos uma. Depois, foi rápido demais do outro lado. Eles têm campeões mundiais, Lewandowski. Fizemos o que era preciso, agora devemos continuar o trabalho imediatamente no Campeonato Francês. Faltou energia coletiva no início, e se continuarmos assim vamos voltar rapidamente.

Últimas