Futebol Saída de Jadson deixa Romero sem concorrentes próximos pela artilharia da Arena Corinthians

Saída de Jadson deixa Romero sem concorrentes próximos pela artilharia da Arena Corinthians

Jadson estava próximo de alcançar o paraguaio na briga pela artilharia de Itaquera. Agora, Romero abre larga vantagem para Love - o jogador do atual elenco com mais gols na arena

Lance
Lance

Lance

Lance

Ex-camisa 10 do Corinthians, o meio-campista Jadson se despediu do Timão nesta quarta. De malas prontas para o Coritiba, o jogador era o nome mais próximo do atual elenco que poderia ultrapassar Ángel Romero na artilharia da Arena Corinthians. Com o adeus do armador do clube do Parque São Jorge, o paraguaio - autor de 27 gols em Itaquera - fica sem nenhum concorrente próximo na briga pelo posto de maior goleador da casa corintiana.

TABELA
>Confira a classificação do Campeonato Paulista

Somando suas duas passagens pelo Corinthians, Jadson balançou as redes em Itaquera em 24 oportunidades e estava a apenas três gols de igualar Romero. Contudo, como não foi aproveitado pelo técnico Tiago Nunes, o jogador foi liberado para seguir sua carreira em outro clube. Nos próximos dias, o meia deve ser anunciado como reforço do Coxa para esta temporada.

Sendo assim, Ángel Romero, atualmente no San Lorenzo, da Argentina, abre uma distância considerável de gols para Vagner Love - o jogador do atual elenco com mais gols na Arena Corinthians: 14. O próximo na lista é o argentino Boselli com 10 gols, sendo seguido por Gustagol, com um a menos.

A lista dos artilheiros da Arena Corinthians:

1º) Romero - 27 gols
2º) Jadson - 24 gols
3º) Jô - 17 gols
4º) Paolo Guerrero - 15 gols
5º) Rodriguinho - 14 gols
6º) Vagner Love - 13 gols
7º) Luciano - 11 gols
8º) Mauro Boselli - 10 gols
9º) Gustagol e Elias - 9 gols, cada
10º) Clayson - 8 gols

Últimas