Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quanto o Água Santa deseja para vender Luan Dias ao Santos

Peixe tem interesse no atleta, mas ainda não apresentou proposta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos demonstrou interesse em contratar o meia-atacante Luan Dias, camisa 10 do Água Santa. Porém, com dificudades financeiras, o clube recuou na possibilidade de comprá-lo em definitivo.

O time de Diadema pede R$ 4,5 milhões para vender 50% dos direitos econômicos do atleta de 25 anos, que tem contrato com a equipe até a metade de 2025. No entanto, segundo apuração da reportagem do LANCE!, esse valor pode ser negociado.

Apesar da preferência por uma venda, o Água Santa também topa um empréstimo até o fim do ano, modelo semelhante ao negócio envolvendo o atacante Bruno Mezenga e o lateral Gabriel Inocêncio. A dupla tem acordo para vestir a camisa alvinegra e deve ser anunciada após a final do Paulistão.

Com um empréstimo, o meia poderia retornar ao Água Santa para disputar o Paulistão, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D na próxima temporada.

Publicidade

O estafe de Luan Dias enxerga o Santos como prioridade em uma negociação e ainda aguarda uma proposta formal por parte do clube do litoral paulista. O Peixe tem a concorrência de times como Coritiba, Goiás e Botafogo.

FALCÃO JOGOU BALDE DE ÁGUA FRIA

Publicidade

Perguntado sobre Luan Dias após a vitória do Santos sobre o Blooming, pela Copa Sul-Americana, o coordenador esportivo amenizou a possibilidade da contratação.

+ Falcão explica chegada de reforços do Água Santa ao Santos

- Foi oferecido, mas parece que a condição econômica que tinha no início mudou. Aí fica fora. É um jogador que temos vários para a posição - revelou Paulo Roberto Falcão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.