Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Saiba quanto Flamengo vai pagar pela contratação de Luiz Araújo

Rubro-Negro vai desembolsar 9 milhões de euros pelo jogador

Futebol|Do R7

O Flamengo já encaminhou a contratação do primeiro reforço da próxima janela de transferências: Luiz Araújo. Para o acerto com o ponta-direita, o Rubro-Negro irá desembolsar a quantia de 9 milhões de euros, cerca de R$ 48 milhões na cotação atual. O contrato entre as partes será de quatro anos e meio.

O acerto da contratação de Luiz Araújo foi divulgado pelo GE e confirmado pelo LANCE! A reportagem apurou, também, a quantia milionária que será desembolsada pelo Flamengo para garantir a chegada do atleta da MSL. Hoje no Atlanta United, o ponta-direita defende a camisa 10 e é o segundo jogador mais valioso da equipe.

O contrato de Luiz Araújo com o Flamengo deve ser assinado ainda esta semana e será válido até meados de 2027. O jogador chega ao Rio de Janeiro no início de julho, quando abre a janela de transferências. Com bom drible, velocidade e constância de jogo, o jovem de 26 anos foi a principal aposta do Rubro-Negro, que ainda foca em outras duas contratações.

Luiz Araújo se formou nas categorias de base do São Paulo e, em 2017, foi transferido para o Lille, da França. O jogador permaneceu no país francês até 2021, quando assinou com o Atlanta United. No atual clube da MSL, o jovem recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.