Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quando começam os principais campeonatos da Europa

Premier League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1 e Serie A retornam no próximo mês de agosto

Futebol|

Lance
Lance Lance

As cinco principais ligas de futebol da Europa retornam no próximo mês de agosto. Embora as equipes ainda estejam realizando suas pré-temporadas e trabalhando na montagem de seus elencos na janela de transferência, o LANCE! mostra quando começam a Premier League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1 e Serie A.

QUANDO COMEÇA A PREMIER LEAGUE?

​A Premier League tem início previsto para o próximo dia cinco de agosto. O duelo londrino entre Crystal Palace e Arsenal irá dar início ao Campeonato Inglês. O restante da primeira rodada contará com partidas no sábado e domingo.

QUANDO COMEÇA A LA LIGA?

Publicidade

​Com início mais tarde do que a Premier League, o Campeonato Espanhol tem previsão para começar no dia 12 de agosto. Osasuna e Sevilla inauguram a temporada 2022/2023, enquanto o Barcelona entra em campo no sábado, e o Real Madrid joga no domingo.

QUANDO COMEÇA A BUNDESLIGA?

Publicidade

​Assim como a Premier League, a Bundesliga tem início previsto para o dia 12 de agosto, e com um jogão logo de cara. O Bayern, atual campeão alemão, encara o Frankfurt, atual vencedor da Europa League.

QUANDO COMEÇA A LIGUE 1?

Publicidade

​O Campeonato Francês também irá começar cedo. No dia cinco de agosto, o Lyon, de Lucas Paquetá, entre em campo para enfrentar o Ajaccio. Já o Paris Saint-Germain, de Neymar, Messi e Mbappé, joga no sábado. A rodada também conta com jogos no domingo.

QUANDO COMEÇA A SERIE A?

​O Campeonato Italiano é o que começará mais tarde esse ano. Apenas no dia 13 de agosto, um sábado, a bola irá rolar no Calcio. Neste dia, o Milan enfrenta a Udinese e a Inter de Milão encara a Lecce. A rodada também conta com jogos no domingo e na segunda-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.