Futebol Saiba quais jogadores do Santos ainda não tiveram covid-19

Saiba quais jogadores do Santos ainda não tiveram covid-19

Casos de John e Wagner Leonardo aumentaram a preocupação do clubes antes da semifinal da Copa Libertadores

Lance
Marinho está entre os quatro nomes dos titulares do Santos que não pegaram covid

Marinho está entre os quatro nomes dos titulares do Santos que não pegaram covid

Lance

Somente quatro titulares do Santos ainda não testaram positivo para covid-19. Pará, Felipe Jonatan, Lucas Braga e Marinho são os nomes que estiveram livres do vírus durante toda a pandemia. Além deles, jogadores como Laércio, Lucas Lourenço, Guilherme Nunes, Bruno Marques, entre outros garotos também não tiveram o vírus.

Com os casos de Wagner Leonardo e John, o Santos chegou 22 testes positivos desde o retorno do futebol. O primeiro caso de jogador infectado com Covid foi no retorno aos treinamentos, quando Luiz Felipe testou positivo, antes mesmo da volta das partidas oficiais. Durante o Paulistão, Ivonei também foi diagnosticado com o vírus.

Depois do começo do Campeonato Brasileiro, o primeiro caso de Covid no elenco do Santos foi do atacante Raniel, que foi diagnosticado com o vírus no dia 4 de setembro e acabou desfalcando o time em três partidas. Pouco depois do retorno, ele teve um trombose e ainda não tem previsão de volta. Dias depois, em 8 de setembro, foi a vez Kaio Jorge testar positivo.

Após um longo tempo sem novos casos da doença, o Santos enfrentou um surto na semana entre 9 a 15 de novembro. Ficaram afastados: João Paulo, Vladimir, Madson, Alex Nascimento, Lucas Veríssimo, Alison, Diego Pituca, Jobson, Sandry, Jean Mota, Ângelo e Luan Peres. De dezembro para cá, também testaram positivo: Soteldo, Arthur Gomes, Vinícius Balieiro e Fernando Pileggi.

Além dos jogadores, o técnico Cuca também ficou afastado quase 20 dias. Outros membros da comissão técnica também tiveram Covid: Cuquinha, Omar Feitosa, Eudes Pedro e Arzul, além do dirigente Jorge Andrade.

Como estavam os campeões do Brasileirão após 28 rodadas?

Últimas