Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quais jogadores do elenco do Corinthians Sylvinho ainda não usou

Após dez jogos à frente do Timão, o treinador utilizou 25 jogadores diferentes, porém ainda não deu oportunidade para alguns jovens que estão com o grupo; confira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última quarta-feira, contra o São Paulo, Sylvinho completou dez jogos no comando do Corinthians. No empate em 0 a 0, na Neo Química Arena, o treinador utilizou seu 25º jogador diferente no período ao colocar Marquinhos em campo. Mesmo assim, algumas peças do elenco ainda não tiveram chances.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o clube nesta temporada

Publicidade

Desde que fez sua estreia, em 30 de maio, contra o Atlético-GO, Sylvinho já rodou os jogadores de forma considerável, fazendo alterações pontuais no time titular e acionando os reservas durante os jogos, mesmo que não faça todas as mexidas as quais têm direito, que atualmente são cinco.

Atletas como Ramiro (8), Camacho (3) e Bruno Méndez (2) tiveram pelo menos duas oportunidade cada um com o técnico, mas já deixaram o clube e não fazem mais parte do elenco. Marquinhos, por sua vez, acabou de voltar de empréstimo do Sport e já entrou em campo para enfrentar o São Paulo.

Publicidade

Em contrapartida, alguns jogadores de linha que receberam oportunidade com Vagner Mancini, ainda não tiveram a mesma atenção com Sylvinho. São os casos de Léo Santos, Mandaca, Gabriel Pereira e Rodrigo Varanda. Todos eles já foram relacionados para o banco de reservas para pelo menos uma partida com o treinador nesses períodos, mas não chegaram a entrar em campo.

Ainda há os casos do lateral-direito Matheus Alexandre e do meio-campista Thiaguinho, que treinam com o elenco após voltarem de empréstimo, mas estão em período de avaliação pela comissão técnica. Sem contar Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, que estão em transição após cirurgia no joelho, e os goleiros Matheus Donelli e Guilherme, porque Cássio joga todas.

Confira os jogadores já utilizados por Sylvinho:

Goleiros: Cássio

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor, Bruno Méndez e Raul Gustavo

Meio-campistas: Ramiro, Camacho, Araos, Adson, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Léo Natel, Felipe Augusto, Gustavo Mosquito, Jô e Marquinhos

Jogadores ainda não utilizados:

Goleiros: Matheus Donelli e Guilherme

​Linha: Léo Santos, Mandaca, Gabriel Pereira e Rodrigo Varanda

​Machucados: Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira

Em avaliação: Matheus Alexandre e Thiaguinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.