Futebol Saiba por que o São Paulo está demorando tanto para fechar com um novo técnico

Saiba por que o São Paulo está demorando tanto para fechar com um novo técnico

Tricolor ainda não definiu quem deve ocupar o lugar de Dorival

Lance
Lance

Lance

Lance

Prestes a completar uma semana desde a saída de Dorival Júnior, o São Paulo ainda não fechou com nenhum técnico para a temporada 2024. Mas qual a justificativa para esta demora?

Embora contatos estejam sendo feitos, o Tricolor busca evitar problemas. Segundo o Lance! apurou, ainda não um prazo certo para isso ter fim, embora desde a saída de Dorival Júnior existam nomes que estão sendo cogitados.

A estratégia é semelhante ao que foi adotado quando Hernán Crespo assumiu, em 2021. Naquele ano, o São Paulo só teve um acordo depois de realizar uma série de entrevistas, até encontrar quem melhor se encaixaria no que era desejado para aquele momento.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Agora, a situação é parecida. Mesmo que conversas estejam acontecendo e nomes entrando na mira, o São Paulo pretende analisar todas as possibilidades e ver qual se encaixaria melhor nos requisitos para uma contratação.

Entretanto, existem duas preocupações: a aproximação da estreia no Campeonato Paulista e a Supercopa, contra o Palmeiras. O Paulistão, por exemplo, começa no dia 20 de janeiro.

Enquanto o São Paulo não chega a nenhum acordo, a pré-temporada segue normal, montada pela comissão fixa, mas administrada pelos auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero.

Últimas