Futebol Saiba os desafios do Santos por vaga na próxima Libertadores

Saiba os desafios do Santos por vaga na próxima Libertadores

Peixe terá três confrontos diretos nas seis rodadas que ainda restam do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Ainda faltam seis partidas para o término da atual temporada e o Santos tem objetivos muito claros nesta reta final. O clube ainda busca a classificação para a próxima Copa Libertadores da América, via Campeonato Brasileiro, e terá uma maratona de seis jogos em 21 dias para atingir seu objetivo.

>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

O Peixe está na 11ª colocação, com 45 pontos, mesma pontuação de outros quatro times, mas com um jogo a menos que a maioria deles. O jogo atrasado é o clássico contra o Corinthians. O rival também está na disputa por uma vaga na próxima Libertadores.

Além do clássico, o Santos terá outros três confrontos diretos pela vaga. O primeiro deles contra o Grêmio (52 pontos), já nesta quarta-feira, 16h, na Arena do Grêmio. O Peixe também enfrenta o Atlético-Go (45) e Fluminense (53). Além de encarar Coritiba e Bahia, que lutam contra o rebaixamento.

Os quatro primeiros do Brasileirão vão de forma direta para a Libertadores. Outros dois vão para a fase preliminar. Como o Palmeiras (campeão da Libertadores) está em entre os seis, o G6 virou G7, e pode virar G8 dependendo da Copa do Brasil. Hoje, o sétimo colocado é o Grêmio, próximo adversário.

Confira os últimos jogos do Santos na temporada:

03 de fevereiro - Grêmio x Santos - Arena do Grêmio

06 de fevereiro - Atlético-Go x Santos - Antônio Accioly

13 de fevereiro - Santos x Coritiba - Vila Belmiro

17 de fevereiro - Santos x Corinthians - Vila Belmiro

21 de fevereiro - Santos x Fluminense - Vila Belmiro

24 de fevereiro - Bahia x Santos - Arena Fonte Nova

Últimas