Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba o que o São Paulo precisa para se classificar ao mata-mata do Paulistão

Com 19 pontos conquistados em onze rodadas, o Tricolor lidera o grupo D da competição

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O São Paulo entra na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista precisando de uma vitória simples para garantir vaga nas quartas de final da competição. Líder do grupo D, a equipe comandada por Thiago Carpini soma os mesmo 19 pontos do Novorizontino, mas leva vantagem no saldo de gols.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

No entanto, o Tricolor precisa garantir os três pontos para não correr o risco de ser eliminado. Isso porque o São Bernardo, terceiro colocado da chave, totaliza 18 pontos e pode ultrapassar o São Paulo na tabela de classificação.

Portanto, o Carpini deve escalar força máxima contra o Ituano. O provável time titular do São Paulo tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Wellington; Alisson. Bobadilla, Lucas e Luciano; Ferreirinha e Calleri.

Continua após a publicidade

O lateral Rafinha, recuperado de uma lesão no tendão da perna esquerda, é a grande novidade do Tricolor para o duelo. O jogador treinou normalmente neste sábado (9) e estará à disposição da comissão técnica.

CONFIRA OS POSSÍVEIS CENÁRIOS DO SÃO PAULO NA ÚLTIMA RODADA

Uma vitória contra o Ituano garante automaticamente o São Paulo na próxima fase do Paulistão. Em caso de empate ou derrota, o Tricolor precisa torcer pelo tropeço de um de seus adversários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.