Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba o que falta para o Corinthians anunciar Matheuzinho, do Flamengo

Timão aguarda realização de exames médicos para apresentar o lateral-direito

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Corinthians aguarda a realização de exames médicos para anunciar a contratação de Matheuzinho, do Flamengo. O lateral-direito desembarca em São Paulo no final da tarde desta terça-feira (16) e é aguardado no CT Joaquim Grava para assinar contrato de empréstimo por uma temporada.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Anteriormente, Corinthians e Flamengo negociaram uma troca que enviaria Matheuzinho e Thiago Maia ao Timão, e Fausto Vera ao Rubro-Negro. No entanto, as diretorias não chegaram a um denominador comum para selar o acordo, e as conversas esfriaram após o Alvinegro desistir de Gabigol.

Pouco aproveitado pelo técnico Tite, o lateral-direito já se despediu do elenco rubro-negro e não viajou para Manaus, onde a equipe fará sua estreia no Campeonato Carioca, contra o Audax.

Publicidade

Sétimo reforço do Timão para 2024, o atleta deve disputar com Fagner a titularidade na lateral-direita. Dono absoluto da posição ao longo da última década, o camisa 23 vem enfrentando problemas físicos e viveu temporada instável no ano passado.

Com a chegada do lateral, a equipe do Parque São Jorge não deve contratar mais jogadores para o setor defensivo. Agora, o foco da diretoria é ampliar o leque de opções para o meio-campo, além de trazer mais um nome para o ataque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.