Saiba a projeção do Flamengo para número de torcedores do clube na final da Libertadores, em Guayaquil
Presidente Rodolfo Landim e o supervisor Gabriel Skinner estão no Equador, país que receberá a decisão da Libertadores, entre Flamengo e Athletico, no dia 29 de outubro
Futebol|Do R7
O Flamengo está a duas semanas de disputar sua quarta decisão de Libertadores e a diretoria da Gávea está em Guayaquil, palco da final contra o Athletico no dia 29 de outubro, neste momento, para ajustar detalhes finais da logística da delegação rubro-negra no Equador.
De acordo com o supervisor Gabriel Skinner, o clube projeta que de 10 a 15 mil torcedores do Flamengo se desloquem para Guayaquil.
- Viemos conhecer um pouco mais do que Guayaquil e Conmebol estão preparando para a grande final entre Flamengo e Athletico. Vamos ao estádio, ao CT, aeroporto - afirmou Skinner, ao chegar em Guayaquil, à Radio Diblu, do Equador, nesta quinta-feira.
Guayaquil se prepara até para acampamento da torcida do Flamengo
Com a proximidade do jogo, Rodolfo Landim também tem reunião de coordenação entre os finalistas - Flamengo e Athletico - agendada para segunda-feira, em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol.