Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sadio Mané tem planos para a próxima temporada, diz jornalista

Atacante não vive grande fase com a camisa do Bayern de Munique

Futebol|

Apesar da temporada decepcionante, Sadio Mané não tem planos para deixar o Bayern de Munique na janela de transferências, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Seus empresários também não negociam o atleta com outra equipe.

Desde que optou por deixar o Liverpool, o senegalês acreditou no projeto vendido pelo clube alemão, possui boa relação com o técnico Thomas Tuchel e acredita que tem chances de conquistar títulos importantes na próxima temporada. Atualmente, os bávaros ocupam a liderança da Bundesliga, embora tenham sido eliminados precocemente da Champions League e Copa da Alemanha.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Nas últimas semanas, a saída de Mané do Bayern de Munique ganhou força na imprensa alemã por conta do desentendimento do camisa 17 com Leroy Sané. Após a eliminação na Liga dos Campeões para o Manchester City, o senegalês desferiu um soco no rosto de seu companheiro e foi punido com uma multa e uma suspensão pelo clube.

Após uma temporada de destaque com a camisa do Liverpool, Mané decepcionou em sua primeira temporada na Alemanha. Em 37 partidas disputadas, o atacante marcou 12 gols e contribuiu com seis assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.