Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sadio Mané revela conversa com Cristiano Ronaldo após assinar com Bayern de Munique

Jogador senegalês encontrou o craque do Al Nassr durante as férias e falou sobre as expectativas no novo clube

Futebol|

Em novembro, Sadio Mané sofreu uma lesão, mas no último dia 26, retornou as gramados para defender os Bávaros
Em novembro, Sadio Mané sofreu uma lesão, mas no último dia 26, retornou as gramados para defender os Bávaros Em novembro, Sadio Mané sofreu uma lesão, mas no último dia 26, retornou as gramados para defender os Bávaros

Principal reforço do Bayern de Munique na temporada, Sadio Mané elogiou a equipe bávara e a Bundesliga após os primeiros meses na Alemanha. Em entrevista ao jornal alemão "Bild", o atleta revelou uma conversa que teve com Cristiano Ronaldo durante as férias, logo após assinar contrato com o clube.

"Acho que as pessoas subestimam a Bundesliga. As recentes performances na Champions League provam [a qualidade do Campeonato Alemão]. Encontrei com Cristiano Ronaldo em Mallorca antes do início da temporada após ter completado minha transferência. Ele me parabenizou e disse: 'Um grande clube. Esse é um grande passo para você'", comentou.

Antes de acertar a ida ao Al Nassr, Cristiano Ronaldo chegou a ser especulado no Bayern de Munique, embora os dirigentes do clube alemão tenham rejeitado a chegada do português. O elenco comandado por Julian Nagelsmann possui diversas opções no ataque e o encaixe econômico poderia ser um problema.

Líder da Bundesliga, o Bayern de Munique também está mais próximo de conquistar uma vaga nas quartas de final da Champions League. Após a vitória sobre o Paris Saint-Germain no Parque dos Príncpes, os bávaros precisam apenas de um empate na Allianz Arena, na próxima quarta-feira (7), para avançar de fase.

Reserva na Copa e fora do The Best após 17 anos: Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.