Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sadio Mané lidera lista de sete jogadores que podem deixar o Bayern de Munique

Senegalês não teve boa temporada na equipe bávara

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Bayern de Munique prepara uma barca com sete jogadores na janela de transferências, segundo o "Bild". Contratado na última temporada, Sadio Mané lidera a lista que pode deixar o clube bávaro nas próximas semanas.

No setor ofensivo, Serge Gnabry e Leroy Sané podem deixar a equipe comandada por Thomas Tuchel apesar dos bons números dos pontas em 2022/2023. O meia Sabitzer, que está emprestado ao Manchester United, Pavard, que recusou uma proposta por uma renovação contratual, Bouna Sarr e Alexander Nubel completam a lista.

+ De olho na Copa do Mundo 2030? Arábia Saudita assume controle de quatro clubes e busca grandes astros do futebol mundial

Além dos sete nomes, o Bayern de Munique pode perder Lucas Hernandez e Leon Goretzka. O defensor possui um acordo com o Paris Saint-Germain e ainda não assinou um novo contrato com o clube alemão, enquanto o meia está na mira do Manchester United para a próxima temporada.

Apesar da conquista da Bundesliga, o Bayern de Munique teve uma temporada decepcionante com as eliminações precoces na Champions League e Copa da Alemanha. Além disso, o Campeonato Alemão foi vencido apenas na última rodada por conta do tropeço do Dortmund.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.