Futebol Ryan Gustavo alfineta Cruzeiro após título do Corinthians na Copinha: 'Tem que respeitar o maior do Brasil'

Ryan Gustavo alfineta Cruzeiro após título do Corinthians na Copinha: 'Tem que respeitar o maior do Brasil'

Timão venceu o Cruzeiro em Itaquera e conquistou a Copinha 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Ryan Gustavo aproveitou o título do Corinthians na Copinha e cutucou a atitude do Cruzeiro antes da partida na Neo Química Arena.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ryan Gustavo disse que os jogadores da Raposa entraram com "salto alto" antes da decisão, e isso serviu como motivação extra aos atletas do Timão.

- Eles (Cruzeiro) entraram dançando, passinho para lá e para cá, mas eles esqueceram que aqui é a nossa casa. Tem que respeitar o maior do Brasil - alfinetou Ryan Gustavo

Ryan Gustavo está no Corinthians desde os oito anos e passou por todas as categorias de base corintiana. O volante estreou no profissional na temporada passada, com Vanderlei Luxemburgo, contra o Liverpool-URU, pela fase de grupos da Libertadores.

O grande momento do garoto foi diante do Universitario. Ele marcou o gol da vitória sobre os peruanos, tirou a camisa e foi o pivô da confusão no Estádio Monumental, em Lima.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Ryan Gustavo estourou a idade no Sub-20 e deve ser aproveitado por Mano Menezes. Recentemente, o garoto renovou com o Corinthians até julho de 2026.

Últimas