Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rwan Seco volta a treinar no campo e pode ser relacionado para o clássico

Recuperado de lesão, jogador foi o destaque do treino desta quarta-feira. Para o duelo contra o Corinthians, o técnico Orlando Ribeiro não terá Eduardo Bauermann, suspenso

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos se reapresentou na manhã desta quarta-feira (19), no CT Rei Pelé, após a vitória fora de casa contra o Red Bull Bragantino, jogo disputado na última segunda-feira em Bragança Paulista. E a equipe já mudou o foco para o clássico contra o Corinthians, no sábado, duelo que será realizado na Vila Belmiro e que já teve todos os seus ingressos vendidos.

Os atletas que foram titulares contra o Massa Bruta fizeram atividades regenerativas, incluindo Marcos Leonardo, que sofreu uma dura entrada na segunda-feira e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Após exames realizados, não foi constatado nenhuma grave lesão.

Em relação aos jogadores que treinaram no campo, destaque para Rwan Seco, recuperado de um incômodo na posterior da coxa esquerda. O jogador deve estar à disposição de Orlando Ribeiro para o clássico, diferente de Luan, que trata de uma mialgia. De qualquer maneira, o camisa 20 não jogaria por força contratual.

A grande dúvida do treinador para o clássico fica por conta do zagueiro Maicon. O jogador segue em transição com a fisioterapia e ainda não sabe se terá condições de atuar sábado. Ele entrou em campo pela última vez na vitória contra o Athletico-PR, na Vila, e sofreu uma lesão na coxa direira. No setor defensivo Orlando já sabe que não poderá contar com Eduardo Bauermann, que cumprirá suspensão.

Publicidade

Com o triunfo diante do Red Bull Bragantino, o Peixe chegou aos 43 pontos e subiu para a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos a menos que o América-MG, o oitavo colocado. A equipe do técnico Orlando Ribeiro ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América.

Confira a programação do Peixe nos próximos dias:

Publicidade

Quinta-feira (20)

Treino às 9h no CT Rei Pelé

Publicidade

Sexta-feira (21)

Treino às 15h no CT Rei Pelé.

Sábado (22)

Santos FC x Corinthians - 19h - Vila Belmiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.