Futebol Rwan Seco é relacionado por Carille para o jogo contra o São Bernardo

Rwan Seco é relacionado por Carille para o jogo contra o São Bernardo

Atacante, que se destacou na última Copinha, deve ficar no banco no duelo desta quinta-feira, na Vila Belmiro, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Rwan Seco foi relacionado pela primeira vez no time profissional do Santos pelo técnico Fábio Carille. Nesta quinta-feira, o Peixe enfrenta o São Bernardo, na Vila Belmiro, e o atacante deve ser opção no banco de reservas. O jogador, inclusive, postou arte do jogo em sua rede social, confirmando a participação.

Rwan Seco foi um dos principais destaques da equipe santista no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior e concorreu ao prêmio de craque da competição. Foram nove jogos, seis gols e duas assistências na competição.

O Menino da Vila chegou ao Peixe na última temporada por empréstimo junto ao Flamengo de Guarulhos e se destacou nas categorias de base. A diretoria alvinegra teve então o pedido de prorrogação do empréstimo por mais um ano do atacante recusado e então decidiu exercer o direito de compra pelo jogador.

Foram investidos R$ 700 mil por 70% dos direitos do jogador pagos ao Flamengo de Guarulhos. O contrato de rean Seco com o Peixe vai até dezembro de 2024, podendo ser entendido caso o atleta atinja algumas metas.

Rwan na temporada 2021:

No Sub-20
– 18 jogos
– 13 gols
– 3 assistências
– 16 participações para gols em 17 jogos
– Titular em todas as 18 partidas que atuou (1.547 minutos)
– 1 gol a cada 119 minutos jogados
– 1 participação para gol a cada 96 minutos
– Artilheiro do Santos na categoria Sub-20
– Artilheiro do Santos no Brasileiro Sub-20
– Artilheiro do Santos no Paulista Sub-20

No Sub-23
– 3 gols em 11 jogos
– titular em 6 partidas (611 minutos)
– 1 gol a cada 203 minutos jogados
– Artilheiro do Santos na categoria Sub-23
– Artilheiro do Santos no Brasileiro de Aspirantes

Últimas