Futebol Rumo ao Real Madrid, Mbappé já tem substituto definido pelo PSG, afirma jornal

Rumo ao Real Madrid, Mbappé já tem substituto definido pelo PSG, afirma jornal

Craque francês deve deixar o Paris de graça ao final da temporada europeia

Lance

O desespero da diretoria do PSG em manter Mbappé já parece passado. As fortes ligações do craque com o Real Madrid levaram a um sentimento de que a batalha já está vencida na França. Segundo o site "CaughtOffside", o clube já olha para o futuro e tem uma reposição definida para seu camisa 7.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Trata-se de Marcus Rashford, atacante do Manchester United. Interesse antigo dos parisienses, o inglês já chegou a receber aproximações em 2023, já que seu contrato se encerraria ao fim de junho de 2024, mas optou por renovar seu contrato com os Red Devils até o final do primeiro semestre de 2028.

Entretanto, há dificultadores para que a história termine em final feliz para o Paris Saint-Germain. A saída de Mbappé de forma grátis deve complicar muito a situação do clube no Fair Play Financeiro, já que deixará de receber por um jogador com valor de mercado avaliado em cerca de 200 milhões de euros. Com isso, o gasto sobre Rashford ainda precisará ser avaliado internamente.

➡️ Métodos de Luis Enrique desagradam, e Champions League vira ‘tudo ou nada’ no PSG

Na atual temporada, o atacante do United esteve em campo em 28 oportunidades, marcando cinco gols e distribuindo seis assistências. Ao todo, com a camisa vermelha, são quase 400 jogos pela equipe profissional, com uma média de 0,5 participações em gols por jogo.

Últimas