Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rumo à Inglaterra, Luizão se despede do São Paulo

O zagueiro, cria de Cotia, se despediu do Tricolor paulista nesta quarta-feira (14) e se prepara para atuar no futebol inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Luizão, revelado em Cotia, se despediu do São Paulo nesta quarta-feira (14), justamente no dia da reapresentação do elenco tricolor.

Aos 20 anos, o destino do defensor será o West Ham, na Inglaterra. Conforme o LANCE! já havia adiantado, o estafe do jovem atleta comunicou a diretoria do São Paulo em setembro que o jogador não renovaria mais seu contrato - que encerra em janeiro.

Classificação da França à final contra a Argentina rende memes até com Neymar

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Publicidade

Além do West Ham, foi sondado por diversos clubes europeus - como Benfica, Sporting, Porto, Fulham, Juventus e grupo Red Bull. O L! também informou que o Tricolor chegou a um acordo com o time inglês para ser apresentado já no final deste ano, como novo jogador da Premier League. Em troca, manterá 15% dos direitos federativos do jogador.

Nesta temporada, começou a ganhar mais confiança na equipe profissional, impressionando com seu bom desempenho. Ao todo, esteve presente em 26 partidas, com um gol marcado. Nas redes sociais, agradeceu pelos seis anos de trajetória no São Paulo.

- Se encerra meu ciclo no São Paulo. A gratidão, sem dúvidas, é a palavra que fica. Foram seis anos de muito trabalho e aprendizado, eu cheguei como um menino sonhador e saio do clube como um homem com objetivos e metas cumpridas. Sei que muitos vão julgar a forma que saio, mas deixo claro que, acima de tudo, mantenho meu respeito e amor pelo clube. Obrigado, São Paulo Futebol Clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.