Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rueda prevê volta de Marinho ao Santos em até 15 dias

Atacante vai desfalcar o Santos diante do Fortaleza e Internacional no Campeonato Brasileiro e diante do Libertad pela Copa Sul-Americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Marinho deve voltar aos treinos na próxima segunda-feira e seu retorno aos jogos do Santos em até 15 dias. A informação foi dada pelo presidente do Peixe, Andres Rueda, em entrevista à Rádio Capital.

- O Marinho tinha uma fibrose na coxa esquerda, através de um esforço em um treinamento teve uma sangramento, gerou um hematoma. Foi tratado com punção, foi extraído coágulo, sangue e a coxa voltou ao normal, já foi tratado. Está em processo de recuperação. Acredito que um processo de 10 a 15 dias para o seu retorno. Isso é que os médicos nos informam - afirmou o presidente.

Marinho está fora dos jogos do Santos desde a partida de ida diante da Juazeirense, pela Copa do Brasil. O tratamento do jogador gerou uma crise no departamento médico do clube. Como o DIÁRIO mostrou nesta semana, o atacante ficou fora de mais de 30% dos jogos do clube desde 2019.

Com o prazo de 15 dias para o retorno do jogador, Marinho deve perder os jogos contra Fortaleza e Internacional pelo Campeonato Brasileiro e o jogo de volta contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana. O jogador é dúvida para o confronto de ida diante do Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.