Futebol Rudiger não confirma contratação de Lukaku no Chelsea, mas elogia atacante: 'Primeira classe'

Rudiger não confirma contratação de Lukaku no Chelsea, mas elogia atacante: 'Primeira classe'

Zagueiro alemão do Chelsea elogiou o atacante belga, que pode deixar a Inter de Milão para assinar com os Blues

Lance
Lance

Lance

Lance

Antonio Rudiger, zagueiro do Chelsea, comentou sobre uma possível chegada de Romelu Lukaku na equipe inglesa. Apesar de não confirmar a contratação do atacante belga, o defensor dos Blues elogiou o seu possível futuro companheiro do time londrino.

Veja a tabela do Inglês

- Com o tipo de corpo que ele tem estamos a falar de uma besta. É um avançado muito forte e acho que também mostrou isso em Itália nos últimos dois anos. Esteve muito bem e também na seleção nacional - falou o zagueiro alemão.

O zagueiro alemão também comentou sobre os pontos fortes de Romelu Lukaku mesmo sem poder confirmar a sua volta ao Chelsea.

- Ele é um goleador e, para mim, um grande avançado. Não posso falar mais de alguém que não é jogador do Chelsea porque não sei de nada. Acho que disse tudo sobre ele e sobre os seus pontos fortes. É um ponta-de-lança de primeira classe que adora fazer gols - disse Rudiger.

Nesta quarta-feira, o Chelsea entra em campo contra o Villarreal pela Supercopa da Uefa às 16h (de Brasília) no Estádio Windsor Park, em Belfast (IRN).

Últimas