Libertadores

Futebol Rony lidera impedimentos no Brasileirão e na Libertadores

Rony lidera impedimentos no Brasileirão e na Libertadores

Criticado por parte dos palmeirenses, atacante chama atenção pelo número de vezes que tem sido flagrado em posição irregular

Lance
Rony tem moral com a torcida do Palmeiras, mas vem sendo bastante criticado

Rony tem moral com a torcida do Palmeiras, mas vem sendo bastante criticado

Lance

Destaque negativo na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Ceará, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, o atacante Rony ficou marcado pelo alto índice de impedimentos ao longo da partida, sendo uma delas no lance do gol anulado de Luiz Adriano.

Criticado por parte da torcida alviverde nas últimas atuações, o camisa 7 lidera o ranking geral de impedimentos tanto no Campeonato Brasileiro como na Libertadores em 2021. Somando as duas competições, o jogador esteve à frente do último homem 33 vezes em 27 jogos.

Só no Brasileirão, Rony ficou impedido em 19 oportunidades nos 18 duelos que disputou, tendo a média de mais de um impedimento por partida. Para efeitos de comparação, todos os jogadores do Red Bull Bragantino, somados, ficaram impedidos apenas 23 vezes, assim como os do Grêmio, no Brasileirão.

Pela Libertadores, o atacante também está no topo da lista da marca negativa, com 14 impedimentos em nove jogos. Os dados são do Footstats e do Infogol.

Na última edição da competição nacional, Rony entrou em campo em 23 partidas e ficou impedido 16 vezes - média de 0,7 por partida. Pelo torneio continental, foram 15 vezes que a arbitragem apontou irregularidade do jogador nos nove jogos que esteve em campo.

Ex-jogador morre após sofrer mal súbito durante partida de futevôlei

Últimas