Futebol Roni se recupera de dores no joelho e volta a treinar com bola no Corinthians

Roni se recupera de dores no joelho e volta a treinar com bola no Corinthians

Jogador deve ficar à disposição para o duelo contra o Internacional, podendo ser o substituto do suspenso Du Queiroz

Lance
Lance

Lance

Lance

Recuperado de dores no joelho, o meia Roni treinou normalmente nesta quarta-feira (30), quando o Corinthians se reapresentou visando o duelo contra o Internacional, neste domingo (4), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Maiores compras: saiba os 20 brasileiros mais caros da janela europeia atual

Nos últimos dias, o atleta já havia iniciado o processo de transição física.

A volta de Roni à disposição vem em um momento importante para a comissão técnica corintiana, que não terá Du Queiroz para o duelo contra o Colorado. O camisa 37 recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Timão sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, na última segunda-feira (29).

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Com isso, Roni disputa um espaço no lugar de Du. Compete internamente com ele Cantilo e Ramiro, que também participaram normalmente da atividade de reapresentação do elenco corintiano nesta tarde. Fausto Vera deve formar a dupla da primeira faixa no meio-campo ao lado do substituto.

Corinthians e Internacional possuem os mesmos 42 pontos, mas neste momento o Timão está na frente por ter uma vitória a mais. O clube alvinegro é o quarto colocado, fechando o G-4, mas pode ser ultrapassado caso perca para os gaúchos neste fim de semana, o que dá o grau de importância para o confronto.

Mesmo priorizando a Copa do Brasil, torneio em que está na semifinal, o Corinthians tem como meta terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados.

Últimas