Futebol Roni comenta vitória do Corinthians contra o Athletico e exalta evolução coletiva: 'O time encaixou melhor'

Roni comenta vitória do Corinthians contra o Athletico e exalta evolução coletiva: 'O time encaixou melhor'

Meio campista foi o autor da vitória do Corinthians diante do Athletico Paranaense, fora de casa. Roni ressaltou o trabalho coletivo realizado pela equipe e falou sobre a partida

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória por 1 a 0 diante do Athletico Paranaense, neste domingo (22), o autor do gol do Corinthians, Roni, falou sobre o jogo. O meio campista do Timão comentou sobre o bom momento da equipe e explicou como o time saiu de Curitiba com a importante vitória.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Questionado sobre a boa partida da equipe alvinegra, o camisa 29 do Corinthians afirmou que o mérito da vitória é coletivo e exaltou o encaixa do trabalho de Sylvinho, que passa a dar resultados importantes.

- Acredito muito que é um pouco de cada um, o trabalho coletivo que vem fazendo efeito. Nosso coletivo está dando certo, o time encaixou melhor. Sofremos um pouquinho no jogo, mas é normal, soubemos sofrer e saímos com a vitória. Importante é sair com os três pontos - comentou Roni após a partida contra o Furacão.

Com a vitória, o Corinthians alcançou a sexta posição na tabela do Brasileirão, entrando na zona de classificação para as fases preliminares da Libertadores, embora ainda aguarde outros resultados da rodada para confirmar sua entrada no G6.

O próximo jogo do Corinthians também será fora de casa e também será no Sul. O time enfrenta o Grêmio, no próximo sábado (28), às 21h, na Arena do Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a semana livre pela frente, Sylvinho deve continuar a implementar seu trabalho, que começou a encaixar e somar bons resultados, chegando à marca de duas vitórias consecutivas da equipe pela primeira vez no campeonato.

Últimas