Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldo marca, mas Young Boys pressiona e vence de virada o Manchester United na Champions

Diabos vermelhos saíram na frente com Cristiano Ronaldo, mas sofreram a virada no último minuto da partida com uma falha de Lingard

Futebol|

Lance
Lance Lance

Que jogo. O Young Boys venceu o Manchester United de virada por 2 a 1, no Stade de Suisse, pela primeira rodada do Grupo F da Champions League. O United abriu o placar com Cristiano Ronaldo, mas não suportou a pressão do clube suíço e sofreu a virada nos minutos finais da partida com os gols de Ngamaleu e Siebatcheu.

> Confira a tabela e os jogos da Champions League

ELE MARCA!

O Manchester United abriu o placar com Cristiano Ronaldo. Aos 13 minutos do primeiro tempo, a conexão portuguesa funcionou. O meia Bruno Fernandes acertou um lindo cruzamento de trivela para Ronaldo, que chutou por baixo do goleiro e marcou o gol em sua reestreia com a camisa do United na Champions.

Publicidade

UNITED COM UM A MENOS

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Wan Bissaka foi expulso direto após uma entrada dura no tornozelo de Christopher Martins. O técnico Solskjaer substituiu Sancho pelo lateral Dalot para cobrir os espaços deixados pela equipe com um jogador a menos. -

Publicidade

TUDO IGUAL!

O United não aguentou a pressão do Young Boys com um jogador a mais e sofreu o empate. Aos 21 minutos do segundo tempo, o meia camaronês Ngamaleu recebeu cruzamento pelo lado direito e bateu no contrapé do goleiro De Gea, deixando tudo igual no placar.

Publicidade

VIRADA!

No último minuto de jogo, aos 49 do segundo tempo, Lingard, que entrou no lugar de Cristiano Ronaldo, errou o recuo e entregou a bola para Siebatcheu tocar na saída do goleiro e virar a partida para o Young Boys.

SEQUÊNCIA

Ambas as equipes voltam a campo no domingo, dia 19. O Young Boys enfrenta o Iliria pela segunda rodada da Copa da Suíça, no Estádio FC Solothurn. Já o Manchester United vai enfrentar o West Ham pela 5º rodada da Premier League, no Estádio Olímpico de Londres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.