Ronaldo Fenômeno lista cinco jogadores que deveriam ter vencido o prêmio de Melhor do Mundo

Em live com Del Piero, o ex-atacante brasileiro também relembrou a lesão que sofreu na Inter de Milão

Lance

Lance

Lance

Ronaldo Fenômeno e Del Piero fizeram uma live juntos no Instagram. Nela, o brasileiro lembrou das disputas entre os dois na Inter de Milão e apontou cinco jogadores que deveriam ter ganhado o prêmio de Melhor do Mundo, mas nunca venceram.

- Eu diria que há quatro jogadores que não venceram a Bola de Ouro, mas deveriam ter vencido: Del Piero, Maldini, Totti e Raúl. Eu também acrescentaria Roberto Carlos, que ficou duas vezes em segundo lugar atrás de mim.

O 'R9' também falou sobre a época que jogava na Inter de Milão e sofreu uma grave lesão que quase o afastou dos gramados.

- Não quero culpar ninguém, mas a única explicação que posso dar é que não treinei bem antes do ano 2000. Me machuquei novamente depois disso, então talvez seja uma teoria controversa. Depois me machuquei novamente, a mesma lesão mas na outra perna, quando jogava pelo Milan. Aprendi muito com essa lesão e certamente me tornei um homem melhor por causa disso, entendendo o quanto eu amava o futebol. Fiquei com um pouco de medo após a primeira lesão, como as pessoas diziam que era o fim, de que ninguém nunca havia sofrido uma lesão como essa no futebol, mas eu senti que voltaria - disse ele.