Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ronaldo e Messi conquistaram tantas Bolas de Ouro porque eu só jogava a 20%', afirma atacante italiano

Balotteli teve passagens por grandes clubes europeus

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mario Balotelli, icônico jogador italiano, com passagens por clubes como Inter de Milão, Milan, Manchester City e Liverpool, concedeu entrevista ao podcast 'Muschio Selvaggio', da Itália, e fez grandes revelações sobre o futebol.

Em uma de suas declarações, Balotelli se comparou ao Cristiano Ronaldo e Messi afirmando que se em sua carreira jogasse com total de sua capacidade, seria capaz de conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo, dado tantas vezes à dupla.

+ Saiba os dez clubes com as maiores folhas salariais do futebol mundial

- Mino Raiola sempre me dizia que Cristiano Ronaldo e Messi conquistaram tantas Bolas de Ouro porque eu só jogava a 20% das minhas possibilidades, e que se eu jogasse a 100%, teria as conquistado - disse o italiano, ao relembrar o falecido ex-empresário.

Publicidade

Durante a carreira, Balotelli se envolveu em diversas polêmicas. Entretanto, esportivamente, disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, pela Itália. Pela Inter de Milão, venceu a Champions League 2009/10, três vezes Campeonato Italiano e uma vez a Supertaça da Itália e Taça da Itália. Pelo Manchester City, faturou a Copa da Inglaterra e Taça da Inglaterra.

Atualmente, o atacante defende o Sion, da Suíça, e tem contrato até junho de 2024. Por lá, atuou em 17 partidas e marcou seis gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.