Ronaldinho será embaixador de camarote no carnaval do Rio

Os ingressos para o espaço que terá o ex-astro da bola serão vendidos a partir de R$ 890, com direito a show das bandas Sorriso Maroto e Barão Vermelho

Ronaldinho costuma curtir o carnaval no Rio de Janeiro

Ronaldinho costuma curtir o carnaval no Rio de Janeiro

Lance

Ronaldinho Gaúcho está mais uma vez confirmado no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, palco da festa. O 'bruxo' será embaixador do camarote Mar, na nova área VIP do Sambódromo, que contará com shows de bandas conhecidas como Sorriso Maroto e Barão Vermelho. Os ingressos para o espaço serão vendidos a partir de R$ 890,00.

"Além do privilégio de convidar todos os meus amigos pra curtir o Carnaval, a Marquês de Sapucaí é um local onde me sinto bem, eu amo o samba. E estar próximo dos meus grandes amigos e dos ídolos do samba são motivos que fazem a vida no Rio valer a pena", disse o ex-jogador durante a gravação de vídeos promocionais para o camarote, ao lado das rainhas de bateria da Portela e da Viradouro, que também são embaixadoras do espaço.

Bianca Monteiro, da Portela, aproveitou para exaltar o ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira: "Considero Pelé o rei da bola e Ronaldinho o príncipe. Ele passa uma aura muito boa: é simples, humano e nutre um respeito muito grande pelo samba", elogiou a rainha.

"Estou muito feliz com o trabalho da minha escola este ano e mais ainda por fazer parte desse projeto com o Ronaldinho e a Bianca. É um grande presente", afirmou Raissa, rainha da Viradouro.

Neymar, Ronaldinho, Marta: Kobe era ídolo de estrelas brasileiras