Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romero comemora vitória e explica homenagem a ídolo do Corinthians: 'sabemos o significado dele'

Atacante paraguaio marcou dois gols na goleada do Timão no Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Autor de dois gols na vitória do Corinthians por 4 a 1 diante do Botafogo-SP, na quarta-feira (14), pelo Paulistão, Ángel Romero comentou sobre a emoção de balançar as redes em partida marcada por homenagens a Sócrates.

- É um momento marcante fazer um gol hoje num dia de homenagem ao Sócrates. Todo mundo sabe o significado dele no Corinthians e mundialmente, uma pessoa espetacular - disse o atacante.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Após começo complicado no estadual, o Timão engatou uma sequência de duas vitórias e deixou a zona de rebaixamento. Apesar de comemorar o resultado, Romero admitiu que a equipe está em reconstrução e pediu tempo para António Oliveira trabalhar.

Publicidade

- A gente tem muita qualidade no elenco, era difícil o começo do ano e começamos muito cedo a temporada. Muitos jogadores foram embora, o clube está em uma construção e precisamos de tempo. Vamos precisar de tempo, todo mundo está se doando para ser o mais rápido possível e melhorar a nossa situação - completou o paraguaio.

Mesmo com a vitória, o Corinthians permanece na lanterna do grupo C, com nove pontos conquistados. No próximo domingo (18), o Timão encara o Palmeiras, fora de casa, às 18h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.