Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romero comemora retorno ao Corinthians: 'Nunca saí do clube'

Paraguaio foi anunciado no Timão nesta quinta-feira (15) e destacou que o apoio da torcida sempre o acompanhou - mesmo fora do Time...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Anunciado como o primeiro reforço do Corinthians para a temporada 2023, Ángel Romero agradeceu seu retorno ao Timão e destacou o apoio da torcida.

O paraguaio de 30 anos assinou contrato com o clube até o final de 2024. Na última quarta-feira (14), já esteve no CT Joaquim Grava para a reapresentação do elenco e realização dos exames médicos.

Valor de Endrick entra no pódio: veja as 21 maiores vendas já feitas por clubes brasileiros

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Publicidade

Antes de retornar ao Corinthians - onde atuou pela primeira vez entre 2014 e 2018 - estava no México, defendendo o Cruz Azul. O contrato com a sua ex-equipe tinha validade até 31 de dezembro, mas foi rompido antes.

Em vídeo postado nas redes sociais oficiais do Timão, Romero agradeceu a oportunidade e enfatizou o peso da torcida. De acordo com suas palavras, 'nunca saiu do Corinthians', afirmando também que a Fiel sempre esteve do seu lado e demonstrou apoio. Ainda segundo a sua fala, o fator torcida é o grande diferencial do Time do Povo em relação aos outros clubes.

Publicidade

- Só palavras de agradecimento, agradecer a torcida. Nunca saí do Corinthians, recebi muito carinho, mesmo fora do clube. Agora, também estou recebendo. Isso que o Corinthians tem de diferente dos outros times. A torcida é muito fiel, sempre acompanha o time, isso dá muita confiança - destacou.

Na sua primeira passagem, fez 222 partidas — sendo o estrangeiro com mais jogos pelo clube — e marcou 38 gols. Ele conquistou dois títulos do Campeonato Paulista (2017 e 2018) e duas taças do Brasileirão (2015 e 2017).

Veja a postagem realizada pelo Corinthians nas redes sociais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.