Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romário faz gol antológico com chapéu de costas e trivela; veja

Imagem viralizou nas redes sociais e foi repostada pelo ex-jogador. Lance aconteceu em campeonato amador no Rio de Janeiro

Futebol|

Tetracampeão mundial com a seleção e com 1.002 gols na carreira, Romário mostrou que não desaprendeu de jogar futebol e marcou um gol antológico, aos 56 anos de idade, durante um jogo de futebol em um campeonato amador no bairro Penha Circular, zona norte do Rio de Janeiro.

No vídeo, o Baixinho "chapela" o marcador de costas e pega de trivela, de primeira, tirando do goleirão, que só saiu na foto. A imagem viralizou e foi repostada pelo ex-jogador. Nos comentários, famosos e anônimos pediram, de forma bem-humorada, a contratação do atual senador para seus times.

Gol de placa! Romário anota golaço com direito a chapéu e chute de trivela; veja
Gol de placa! Romário anota golaço com direito a chapéu e chute de trivela; veja Gol de placa! Romário anota golaço com direito a chapéu e chute de trivela; veja

Depois de o baixinho balançar as redes, seus colegas de equipe correram para comemorar com ele, inclusive erguendo o ex-jogador no ar. Essa não é a primeira vez que Romário aparece nas redes sociais com gols e jogadas de efeito. Mesmo aposentado, ele segue jogando e encantando no futebol amador, relembrando os tempos áureos. 

Piloto chinês passa por acidente assustador na Fórmula 1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.